quarta-feira, 30 de setembro de 2009


FOLHA NUA

É nesta folha nua
Amarelecida pelo tempo
Que procuro o sentido

É nesta folha nua
Despida de preconceitos,
Que viajo no tempo.

É nesta folha nua
Enrugada pelo tempo
Que coloco minha alma

É nesta folha nua
Estendida no chão
Que repasso o meu tempo

É nesta folha nua
Perdida no tempo
Que esboço o caminho

É nesta folha nua
Carregada de saudade
Que amacio o mau tempo

É nesta folha nua
Do livro do tempo
Que escrevo o meu poema

É nesta folha
Amarelecida e nua,
Que desenho as palavras
Que me abrigam da saudade
Nas veredas do caminho perdido,
Nos versos do poema inacabado
Nos versos do meu poema.

…Porque o poema sou eu,
E eu ainda estou vivo.

A.B.©6/3/2009

1 comentário:

Nattyynha disse...

Como as tuas palavras transmitem o que nos vai na alma...
Que saudades... do silêncio que só tu sabes compreender...

 
©2006-2007 'Blue 3 colunas' Por Claudya R.